Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de junho de 2012

I'm ready.... or not T.T



Buaaaaahhhh Minna-san sou uma desgraçada T.T



Eu tive 2 negativas na pauta e ainda por cima... VOU A EXAME NACIONAL *KILL ME JUST KILL ME*


A escola tinha acabado e eu stava a sair da escola mais ou menos assim ^^

Mas depois dissera-me que ia ter aulas suplementares e fiquei assim

*snif snif* Help me!!! Vou ter que fazer exame de Matematica e português e tenho de passar se não a minnha mãe não me deixa vir mais aqui T^T Por isso nesta semana vou ter que marrar e marrar para passar

É assim que eu irei marrar --'



Ou assim ^^




Bem é tudo.... por agora ^^





BYE BYE o/

8 comentários:

  1. Boa Sorte Jessi-chan !!!
    Gambatte!!! \( *o*)/
    Eu também vou ter exames T^T
    aii, também vou ter que estudar e muito !!!

    Bem, beijinhos *---*

    ResponderEliminar
  2. Eheheh eu também vou a exame nacional com 2 negativas!! Agora é estudar muito e muito :p
    Boa sorte para o exame Jessica-chan

    ResponderEliminar
  3. desafio para ti no blog Pozinhos mágicos (http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/2012/06/passatempo.html)

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Oi Jessica-Chan boa sorte!!! Espero que passes, seria uma pena perder uma blogueira como tuuuu :o quando voltares diz se correu tudo bem *o* BANZAII BANZAII BANZAII \(*w*)/ para dar boa sorte :D:D:D

    Beijinhos da Sora-Chan!!
    http://osuwarii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá ^^ Daqui fala a adm. da Família Otaku (lembras-te desse blog?) a pedir para confirmares se querias ainda ser um membro de lá.
    Se sim, aceita o convite que envia-mos para seres de novo autora do blog! E depois se quiseres tornar-te administradora basta avisar num comentário.
    Se já não quiseres ser mais membro, avisa enviando um e-mail ou comentando no blog^^
    Espero que continues a ser membro.
    Bye ~
    P.S. Depois de aceitares o convite (se aceitares) por favor faz um post no blog a falar um pouco sobre ti para todos te conhecer-mos melhor.

    ResponderEliminar
  6. Oi Jessica ,só to passando pra deixar meu Feliz Natal e um presentinho (hhttp://i.imgur.com/YqsFh.png) .

    Raissa - TS

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...