Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A chave

Um rapaz um dia comtou-me um segredo...
Que eu guardo no meu coração com um cadeado...
Á espera que esse rapaz venha um dia...
E que a abra com a sua chave...
Esperei muito tempo...
Ele não voltou...
Senti-me traida...
Nunca mais voltei a ser a mesma...
 Eu estava no vazio...
Então reparei que que o cadeado estava aberto...
E abri o meu coração...
Chorei até eu ir para o paraiso



"Quatro coisas são precisas
Ao amor para durar:
Firmeza, galanteria
Ter pena, saber chorar." Vitor Nemésio

5 comentários:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...