Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I'm tired of this feeling :'(


"Estou farta disto..."

"Sinto-me tão mal..."



" Não sei o que fazer..."
"Nunca pensei que isto pudesse acontecer..."



" Não consigo sorrir..."

"Não sinto nada..."



"Onde está aquela pessoa ... ?"

"Quando precisa-mos dela...? "



" Não quero estar assim..."



" VAI-TE EMBORA!!!"

"Deixa-me ser feliz..."



"Eu quero ser imperfeita..."



"Deixei....."




"Eu quero... Eu querooo...."

" Sair deste..."




" NÃO! NÃO SOU EU QUE TENHO DE IR!!!"

"Por favor vai-te embora, sentimento estranho.... Por favor"

6 comentários:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...