Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais um desabafo

Ai as aulas de matemática estão a dar cabo de mim. Não percebo nada principalmente com a stora que eu tenho. Eu não aguento mais!!!!
Eu a dar o meu melhor e a stora a dizer que não chega. eu sou quase a unica que participa, isso não devia contar muito. Tá bem que não faço alguns t.p.c  mas por favor a minha vida não é só matemática. O meu cérebro nas aulas parace que está em coma ou se não desmaiou. Por favor alguém me salve de matemática. Mas só faltam 6 dias para o teste e eu estou a dar em maluca, até a Tii'xnha está a dar em maluca mas nós ficamos na palhaçada na aula e com a Susy na mesa da frente é uma festa^^ Pelo menos já não aturamos o parasita que estava ao ladp da Susy-.-'

Bem só faltam 6 dias "Aguenta-te Jessica"

Vou me sentar como o L para ver se isso funciona ^^
Bjinhos :3

7 comentários:

  1. Nossa tbm odeio matematica ñ consigo entender nada
    ve se resolve procure um nerd e pessa ajuda eu sempre faço isso.

    Boa sorte

    kisus

    ResponderEliminar
  2. Calma,Jessica! Sabe o que me ajudava a fixar a maldita matemática? Comer chocolate enquanto estudava para a prova!!Eu associava a matéria com o sabor do chocolate na hora da prova!
    Não custa tentar! =^,^=

    ResponderEliminar
  3. E além disse, é imprescindível manter a calma,ok?
    beijinhos♥

    ResponderEliminar
  4. pelo menos pra vc faltam 6 dias pra mim faltam 1 mes e horrivel.
    bom boa sorte.
    bjus

    ResponderEliminar
  5. Tem dias k me apetece deitar para o chão a dormir na aula, a minha stora ta sempre a impancar comigo!

    ResponderEliminar
  6. A minha diz sempre"Jessica aplica-te, Jessica isto Jessica aquilo." Mas os outros da minha turma estão sempre na palheta(conversa^^) e têm piores notas que eu. Ve la o que sofro *snif snif*

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  7. E houve uma dia que eu estava a dormir no meio da aula de ciências por causa dos slides serem uma seca tive sorte que tinha uma colegado lado para me acordar senão estava perdida ^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...