Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de maio de 2011

A minha noticia desastrosa :(

Olá ^^
Eu tenho uma má noticia para vos dar, durante alguns dias não vou poder postar no bog. Devem estar a perguntar o porque. Porque eu tirei fraco no teste intermédio e sa eu quero tirar 3 no final do periodo tenho de tirar satisfaz no teste (odeio testes), mas eu vou tentar chegar ao satisfaz bastante para eu ter um 3 garantido. Enquanto isso tenho de estudar como se fosse o último teste da minha vida (e é).
Espero que compreendam. Bem é hora de enfrentar o meu pesadelo*BUUUÁÁÁÁ*

Ps: Nos outros 2 blogs também não vou postar.

O Sasori também vai estudar hehe


Bjinhos :3

3 comentários:

  1. Espero que tenhas muita muita sorte nos testes ^^ boa sorte Jessica-Chan

    ResponderEliminar
  2. Você há de se sair muito bem,Jessica!
    Torço por você!
    kisses!

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...