Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Textos dedicados :3 Porque? Já tem donas ^^

Este texto vem mesmo mesmo da minha alma. E é para três pessoas.
PARABENS!!!!

Sora-Chan:
Mel :
Mekashi Kitoka:

O texto é vosso

Porque?
Porque deixo a minha felicidade em segundo lugar...
Só para fazer os outros felizes...
Uma oportunidade...
Desperdiço-a pelos outros...
Deixo tudo só para ver osoutros felizes...
E eu?
Ninguém retribui aquilo que faço por eles...
Nem me agradecem...
Só para manter a sua alma leve...
Mas a minha fica pesada...
Sacrifico tudo o que amo...
Pelo os outros...
Mas porque?
Continuou a fazer o mesmo...
Mas quando é quevai parar?


"Para que sacrificar aquilo que amas se ninguém faz o mesmo por ti?"

5 comentários:

  1. Tenho o selo da amizade á tua espera no meu blog

    Este é o link que te vai reencaminhar logo para ele: http://osuwarii.blogspot.com/2011/05/selo-da-amizade.html

    Espero que gostes :3

    ResponderEliminar
  2. Que texto triste,Jessica-chan...
    A maioria das pessoas não são merecedoras da nossa dor,lágrimas ou atenção.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. ISSO na maioria da vezes acontece comigo mas ja estou acostumada

    ResponderEliminar
  4. Também acontece comigo e tenho paciência, mas eles podiam abrir um bocadinho mais os olhos
    É a vida!^^

    Obs: eu se quisesse já tinha comentado, mas é que já dedicaste um a mim, por isso quero dar lugar a outros

    ResponderEliminar
  5. Que lindo T^T
    Tavas inspirada phá!!
    XD
    Parabéns pelo texto magnifico^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...