Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de abril de 2011

A Pergunta!

Este texto é dedicado aos fans de Sasuke e Sakura!!

Espero que gostem!!

Uma janela aberta à noite
A observar a chuva
Sempre a pensar em ti
Cada gota de chuva
É uma lágrima a escorrer no meu rosto
Sinto a tua falta
Desde que foste embora
Tenho um aperto no coração
A noite e a chuva são como os
Teus olhos, a deitar lágrimas
O som da chuva é reconfortante
Como se fosse uma música de embalar
Esta noite parece que é a última noite
Da minha vida sem ti
A minha vida não é a m mesma
A minha cabeça tem sempre a mesma pergunta
Quando estou a observar a chuva numa janela aberta
" Se um dia ele volta a chuva pára?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...