Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chama - me não morras Part.2

Estive a pensar muito e decidi dar uma 2ª parte neste texto.

Espero que gostem!!

Sei que é uma loucura mas eu preciso que voltes
"Perdoa-me..."- num suspiro de tristeza
Nesta escuridão sem fim numa noite
Tento procura-te e tu fazes o mesmo
Mas a morte não deixa
"Morte sou tão insignificante para ele?"
Tenho saudades dos teus olhos acizentados
Vejo uma luz fraca e sigo-a sem perceber que era um sinal
"Sinto-me fraca sem ti..."
Vi-te a sorrir mas não sei para quem
Abriste os teus olhos azicentados e olhaste para mim
"Por favor mata-me esse desejo dos meus lábios..."
Havia uma sombra e umas asas maiores que as minhas
"Era Ela..."
Virou-se para mim com a sua cara angelical perante as trevas e a escuridão
"Não o leves de mim..."
Esse pensamento era o único que emanava na minha cabeça
Deitei uma lágrima por ve-lo ali estendido como se fosse um sacrificio
Não consegui mover-me até que a morte citou
"O amor da noite pode salvá-lo o resto tu sabes é só dizer..."
Disse num suspiro
"...Como a morte também pode tirar se não sobreviver, deita-se uma lágrima fria na sua boca a seguir de um último beijo."
O meu amado não pode  adormecer nos braços da morte
Em vez disso foi
"Já fiz o que tinha a fazer só faltas tu para concluires"
Desaparecendo como numa névoa negra
Corri até ele eu estava preocupada
A escuridão era profunda só nós cheios de desejo um pelo outro
"Por fim estava contigo novamente..."
Abraçamo-nos e matamos esse desejo num beijo no meio daquela escuridão intensa.

1 comentário:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...