Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de abril de 2011

Chama-me não morras

Estas á minha procura
Sem saber onde estás
Mas continuas a chamar por mim
No meio da solidão e no vazio
Tentas saber onde estou
Mas continuas a chamar por mim
Procuras umas asas de anjo
Tentas ver os meus olhos azulados
Procuras os meus lábios gelados
Queres matar o desejo dos meus lábios
Nessa escuridão chamas por mim
Dizes que queres ser sacrificado por mim
Ficas á espera que sejas julgado
Chama-me diz o meu nome
Eu amo-te não quero que morras
Mas não me ouviste andaste até à morte
Para receberes o seu beijo
Lágrimas geladas a escorrer do meu rosto
A ver-te a morrer á minha frente
Eu desejo-te
Não quero que morras
Todas as noites espero por ti
Sinto falta dos teus beijos e dos teus abraços
Agora sou só eu na escuridão
A chamar por ti
"Por Favor Volta Eu Não Aguento Sem Ti"

1 comentário:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...