Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu sou uma treta.....

Oi minna


*BUAAAAAAAAAAAAA* Como viram no titulo, eu sou uma treta. Sabem porque?
Porque o aniversario do blog esta a chegar e nao sei se posso estar no pc.



ODEIO ESCOLA, ODEIO NEGAS ODEIO TUDO NA VIDAAAA!!!


Ah, e vou alterar ainda algumas coisas do blog.

Bye Bye :'(

4 comentários:

  1. +/ que maus Onee-chan, mas venha assim que puder, um aniversário, mesmo que comemorado atrasado ainda é uma aniversário! ;). Afinal as festas de aniversário são geralmente no fim de semana mais proximo do aniversário mmas dificilmente no dia exato né? =]
    beijiinhois

    ResponderEliminar
  2. Vai ser o aniversário do blog!! *-*
    Ah não fiques assim =(
    Eu tbm odeio a escola e aquelas 2 negas estupidas que também tens!! -.-

    Vais ver que consegues vir ao pc ^^
    Força Jessi-chan!! \o/

    kissu~

    ResponderEliminar
  3. De facto temos muitas coisas em comum *abraça Jessica-Nyan* eu escrevi estas coisas sobre mim, pois o meu blog evoluiu um pouquinho desde que o criei e achei que seria bom os leitores e amigos do blog Kawaii!! vissem quem é a escritora :3 Eu não sabia que ouvias o meu Mixpod, tive que infelizmente de o tirar pois punha o meu blog lentíssimo, apesar de ter posto muito do meu tempo no meu mixpod.

    Evanescence é aquela coisa, simplesmente adoro-os, se gostas de Evanescence devias ouvir Within Temptation, é do mesmo estilo, e são igualmente muito bons, mete no "youtubas" (como costumo chamar) "within temptation memories" essa musica é simplesmente linda.

    Piratas das Caraíbas é um filme simplesmente hilariante é óptimo se bem que apanhei uma desilusão enorme o quarto filmo, foi uma seca comparado com os outros 3 que são espectaculares, e FMA é um dos meus animes de eleição, recomendo a todos que gostam de anime para ver né xDxD agora estou-me a estrear em Death Note, omg adoro o L, adoro tudo nele xD a personalidade dele é incrivel xD.

    Parabéns pelo o primeiro ano de "Uma Palavra Muda Tudo" ainda me lembro quando estávamos as duas a estrear-mo-nos no blogger, foste a minha primeira amiga aqui :D e ajudaste-me ao comentar e apoiar-me quando estava numa fase dificil, muito obrigado *abraça novamente--larga--abraça outra vez--larga e olha--ááá que se lixe, abraça novamente :D:D:D*

    Beijinhos :3

    http://osuwarii.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...