Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Biografias do Tekken^^- Kazuya Mishima - Videos

Boas Minna

Vim mostrar os videos de Kazuya Mishima^^



Descrição:  Após derrotar seu pai, Heihachi Mishima, no Rei do Torneio Punho de Ferro, Kazuya se torna o líder do Mishima Zaibatsu. Seu primeiro ato após o torneio é jogar o corpo de seu aparentemente desmaiado pai da mesma montanha que Heihachi o havia jogado quando Kazuya era criança





Descrição: Kazuya derrota Devil em uma batalha brutal. Enquanto está saindo da arena, Devil se recobra e lança seu raio laser na direção de Kazuya, mas Heihachi entra na frente do raio para proteger seu filho. Entretanto, Kazuya usa seu pai como um escudo humano e corre na direção de Devil, que continua atirando seus lasers. Após Heihachi ser atingido várias vezes, Kazuya joga seu desmaiado pai na direção de Devil, que por sua vez soca Heihachi, mandando-o para longe. Quando Devil olha na direção de Kazuya, ele leva um poderoso soco do jovem Mishima, que o nocauteia. Kazuya então sorri.


Não há video no Tekken 3


Tekken 4: Kazuya Vence



Descrição:  Heihachi leva Kazuya até Hon-Maru, onde ele se encontra com seu filho, Jin Kazama, que estava preso e desmaiado. Entretanto, Devil assume o controle sob Kazuya, e usa seus poderes para nocautear Heihachi. Ele então tenta absorver o Devil Gene de Jin, mas nesse ponto Kazuya toma controle de sua consciência, controlando e fundindo-se com Devil. Ele então acorda Jin, e os dois se enfrentam. Kazuya vence a luta, e absorve o Devil Gene de Jin. Ele então alcança seu poder máximo, transformando-se em Devil Kazuya.



Tekken 5: Avô Nocauteado



Descrição:  Após derrotar seu avô Jinpachi Mishima, Kazuya o acorda. Kazuya então sorri, recordando-se de quando ele era criança e treinava com seu avô. Entretanto, o Devil Gene de Kazuya se ativa, e ele mata seu avô com um golpe mortal. Jinpachi se dissolve, e Kazuya sorri malignamente.



Espero que gostem^^

Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...