Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de outubro de 2011

Biografias do Tekken^^- Kazuya Mishima

Boas... Minna
Não me dêm na cabeça se não vou chorar ainda mais.

Cá vai mais uma personagem do jogo

Nome: Kazuya Mishima
Origem: Japão
Estilo de Luta: Estilo Mishima de Karatê
Idade: 26 em Tekken, 28 em Tekken 2, 49 em Tekken 3, 4 e 5
Tipo sanguíneo: AB (porque possui o Devil gene)
Altura: 1,81
Peso: 76 Kg
Ocupação: Antigo dono do Mishima Zaibatsu
Hobby: Coleccionar sapatos
Gostos: Poder supremo, Heihachi com o olhar cheio de ódio
Desgostos: Vulcões

Origem

Kazuya Mishima é o filho de Heihachi Mishima, o dono do Mishima Zaibatsu. Kazuya foi treinado por Heihachi no estilo Mishima de Caratê desde pequeno. Quando ele tinha cinco anos, Kazuya foi jogado de uma montanha por Heihachi, que achou que seu filho era muito fraco. Ele pensava que seu sucessor deveria ser forte o bastante não só para sobreviver à queda, mas sim para voltar ao topo da montanha. Nesse incidente, Kazuya recebeu um longo ferimento em seu peito, o que mais tarde se tornaria a enorme cicatriz que ele ostenta. Enquanto estava tentando se segurar e voltar até o topo da montanha, o jovem Kazuya foi visitado por Devil. Sentindo a força do menino, Devil fez um acordo com Kazuya. Ele iria tornar Kazuya forte o bastante para voltar ao topo, contanto que Kazuya vendesse seu poderoso espírito para Devil. Ele aceitou o acordo e alcançou o topo da montanha. Kazuya jurou que se vingaria de Heihachi por te-lo jogado na montanha.

No Tekken 1:

Kazuya Mishima T1.jpg

Com o passar dos anos, Kazuya participou de vários torneios de artes marciais ao redor do mundo, se tornando um invencível campeão. Somente Paul Phoenix foi capaz de empatar com ele. Quando O Rei do Torneio Punho de Ferro foi anunciado pelo Mishima Zaibatsu, Kazuya viu sua chance de vingança contra Heihachi. O jovem Mishima conseguiu derrotar todos os oponentes e chegou ao estágio final, onde iria enfrentar seu pai. Reunindo todo seu ódio e sua força, Kazuya conseguiu derrotar Heihachi, e se tornou o novo líder do Mishima Zaibatsu. Seu primeiro ato após vencer o torneio foi jogar o corpo de seu desmaiado pai da mesma montanha que Heihachi havia jogado Kazuya quando ele era criança.


Tekken 2:

Kazuya Mishima T2.jpg
Que cara mais feia



Dois anos após o primeiro torneio, O Rei do Torneio Punho de Ferro 2 foi anunciado por Kazuya. Sob a liderança de Kazuya, o Mishima Zaibatsu se tornou mais corrupto do que nunca, se envolvendo em várias atividades ilegais como assassinato, tráfico de drogas e contrabando de espécies em extinção. Entretanto, Heihachi havia sobrevivido à queda da montanha, e ele estava treinado e concentrado para derrotar Kazuya. Ele entrou no torneio, e o derrota, tomando posse da Mishima Zaibatsu, após jogar Kazuya em um vulcão.

Tekken  3 (ele teve "parado" no 3 digamos assim)

Kazuya Mishima Ressucita.jpg
Isto é na G Corporation



 Atenção: Kazuya Mishima não é um personagem controlável em Tekken 3.
Kazuya Mishima é ressucitado pela Corporação G.
Poucos dias após Heihachi jogar seu filho em um vulcão, a Corporação G (uma companhia rival do Mishima Zaibatsu) encontrou o corpo de Kazuya e o levou para um laboratório. Usando toda a tecnologia disponível, os cientistas conseguiram reviver Kazuya, que se ofereceu para ser estudado. Na verdade, Kazuya estava tramando novamente uma vingança contra seu pai. Ele queria descobrir os segredos de seu poder oculto, o Devil Gene, o qual ele queria usar contra Heihachi.
Quinze anos após o segundo torneio, O Rei do Torneio Punho de Ferro 3 foi anunciado, e o filho de Kazuya com Jun Kazama, Jin Kazama, participou do terceiro torneio, onde foi descoberto que ele também possuía o Devil Gene.

 Tekken 4
Kazuya Mishima T4.jpg
AHAHA parece um zombie

Dois anos após o terceiro torneio, a Tekken Force de Heihachi invadiu um laboratório da Corporação G, onde descobriram que Kazuya ainda estava vivo. Heihachi então anunciou O Rei do Torneio Punho de Ferro 4 para capturar Kazuya ou Jin, os únicos que possuíam o Devil Gene, do qual Heihachi precisava para realizar uma experiência científica. Kazuya entrou no torneio para derrotar Heihachi de uma vez por todas. Ele chegou até o último round do torneio, onde enfrentou seu pai, e perdeu. Heihachi então o levou até Hon-Maru, onde Kazuya se encontrou com seu filho, Jin Kazama, que estava desmaiado. Entretanto, Kazuya foi possuído por Devil, que nocauteou Heihachi usando telecinese. Devil então tentou absorver o Devil Gene presente em Jin, mas de repente, Kazuya retomou sua consciência, e assumiu total controle sobre Devil. Kazuya e Devil se tornaram um, e ele prosseguiu em absorver o poder de Jin. Entretanto, Jin acordou e enfrentou Kazuya. Jin nocauteou seu pai, e nesse ponto, Heihachi se recobrou e tentou vencer Jin, mas ele também foi derrotado pelo jovem Kazama. Jin então se preparou para matar seus predecessores. Ele se transformou em Devil Jin, e quando ia acabar com a vida de Heihachi, ele teve uma visão de sua mãe, Jun Kazama. Jin então decidiu deixar Heihachi e Kazuya viverem, e saiu de Hon-Maru voando.


Tekken 5 (o que eu tou sempre a jogar^^)


Kazuya Mishima T5.jpg
Gopstei de jogar com ele aqui

Alguns instantes após Jin deixar Hon-Maru, um esquadrão de robôs Jack 4 foi enviado pela Corporação G para eliminar Kazuya e Heihachi. Os dois lutaram como pai e filho por um tempo, mas quando Heihachi ficou cansado, Kazuya o traiu, jogando-o na direção dos inimigos. Transformando-se em Devil Kazuya, ele abandonou Hon-Maru voando, enquanto os robôs se auto-destruíram, aparentemente matando Heihachi.
Após ouvir sobre O Rei do Torneio Punho de Ferro 5, Kazuya decidiu entrar no torneio para se vingar daqueles que o traíram, e para descobrir quem está por trás do torneio que era o seu Avô o Jnpachi Mishimna.



Bem cá vai as imagens^^


Tekken 1

-.-



Lol


Tekken 2


Tekken 3





Tekken 4


Oh god
Tekken 5




Depois eu mostro os videos^^'''


Próxima personagem: Jun Kazama mãe de Jin Kazama e mulher de Kazuya mishima^^


Bye Bye minna tive saudades^^







3 comentários:

  1. O jogo Tekken deve ser bem legal de jogar, mas gostei mesmo foi do filme.

    ResponderEliminar
  2. Demais Onee-chan, adorei *-*, muito boa, apesar de eu nunca ter jogado ^^''.
    Oooooh chorar MAIS? Ç_Ç não chore Onee-chan senão também fico triste
    Fique bem e conte sempre comigo
    Mil beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Konichiwa, indiquei seu blog pro selo Sunshine Award 2011 ok?!

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...