Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

100 Perguntas e respostas

Ai a minha cabeça vai explodir^^


Agora a Karina-san fez cem perguntas para eu (e outro desafiados que ela escolheu responder^^''')
Com isto podem me conhecer melhor(mas algumas são meio coiso voçes percebem-.-'')
Cá vai:

 - Qual foi a tua:
 1 - Última Bebida: 7Up
2 - Última chamada telefónica: A ninguém
3 - Último Sms: Desculpa tenho memoria curta não me lembro
4 - Última música que ouviu: What you want - Evanescence
5 - A última vez que chorou: Desde que li Queimada da Saga Marcada

 - Alguma vez:

6 - Beijou alguém comprometido? Nunca
7 - Foi traido/traiu alguém? Népia
8 - Beijou alguém e se arrependeu?  hmmm não
9 - Perdeu alguém especial? Sim muitos
10 - Beijou alguém muito mais velho? Já
11 - Ficou bêbado? Nunca

 - Liste 3 cores favoritas:
12  - Laranja
 13 - Roxo
 14 - Amarelo

Este ano voçê:

15- Fez um novo amigo: Claro
muitos muitos e muitos amigos e uma Onee-chan
16- Apaixonou-se: hmm simm

17- Perdeu contacto com esse alguém: Sim

18- Conheceu alguém que te mudou: desculpa mas eu não gosto de mudar pelos outros

19 - Descobriu quem eram os seus melhores amigos: Sim pelos menos custou mas consegui

20- Descobriu alguém qiue falava de voçê: Ya

21- Beijou alguém do seu msn: CLARO QUE NAOOOO

22- Quantas pessoas do seu msn voçê conhece na vida real: Bem uns 65%

23- Quantos filhos voçê: Dois hohoo

24- Tem algum animal de estimação: A minha passarinha^^

25- Quer mudar o seu nome: Tas a gozar certo CLARO QUE NÃO

26- O que fez no seu último aniversário: Bem fui obrigada a ir ás compras aproveitei e comprei um livro, sai e fui á net^^

27- Que horas são hoje: 13:30h

28- O que estava fazendo na meia-noite passada: Na net páh

29- Diz o qual NÃO consegue esperar mais: ver a minha Onee-chan a minha parceira e os meus amiginhos virtuais^^

30- A última vez que viu o seu pai: Desculpe´m lá mas foi há 1 ano

32- O que deseja manter na sua vida: As minha amizades

33- Qual foi a melhor ideia que já teve enquanto tomava banho: Fazer uma supresa á minha querida avó

34- Quem está te irritando este momento: Nobody XD

35- Web page mais visitada neste dias: Blog claro

36- Qual é o teu verdadeiro nome: Jéssica(odeio acentos-.-'')

37- Nicknames: Jeka, Jekinha, Jekas, Jeeks, Jessica-Chan, Jes-Chan, Jessica-San

38- Estado civil: Sucks

39- Signo do Zodiaco: Cancer

40- Masculino ou Feminimo: Feminimo

41- Universidade/Colégio: Escola

42- Escreva algo aqui: I'm crying fo nothing

43- Longo ou curto: Longo

44- Altura: Da última vez tinha 1,55

47-  Tem uma atracção por alguém: Nao

48- O que gosta em relação a voçê: A minha personalidade

49- Piercings: Não

50- Tattos: Só aos 18XD

- Primeiros:

51- Primeiro amigo(a) de internet: Sora-chan do blog Kawaii

52- Primera cirugia: Nah nao tive

53- Primeiro Piercing: Nenhum

54- Primeiro(a) melhor amigo(a): Cátia

55-  Primeiro esporte que participou: Andebol

56- Primeiras férias: Norte

57- Primeiro beijo: Nunca beijei ninguém :$

58- Primeiro par de ténis: Adidas

Neste Momento:

59- Comendo: Não

60-  Bebendo: Não

61- Estou prestes a : fazer aquilo que gostoXD

62- Ouvindo: Eminem "I'm  not afraid

63- Esperando: Pela praia^^

O teu futuro:

64- Morar: Alone

65- Casar: hmm não sei

66- Carreira: Fotografa

O que é melhor:

67- Lábios ou olhos: Lábios para senti-los suavemente^^

68- Abraços ou beijos: Abraços

69- Maior ou menor: Não digo

70- Mais velho(a) ou mais novo(a): Mais velho^^

71- Romântico(a) ou Espontâneo- A mim é me indiferente mas prefiro Espontâneo

72- Boa barriga ou bons braços: Bons braços claro^^

73- Sensível ou espalhafatoso(a): os dois

74-Nada sério ou relações: sei la...

ALGUMA VEZ:
75 -  Quebrou uma promessa: Eu não

76 - Guardou um segredo: Sim
77 -  Beijou um estranho: Não

78 - Desejou algo de ruim a alguém: Sim

79 -  Sexo no primeiro encontro: NAO VOÇES TAO DOIDOS. EU SOU MALUCA MAS ESSES SÃO PIORES^^'''

80 -  Partiu o coração de alguém: Parti mas foi há muito tempo

81 -  Beijou alguém às escondidas: Não

82 - Foi preso: Não

83 - Deixou alguém pra baixo: Sim

84 -  Chorou quando alguém morreu: Não nao consigo eu choro por dentro

85. Apaixonou-se por um amigo(a): Sim

ACREDITA EM:
86 -  Você: poucas vezes

87 - Milagres: Sim

88 - Amor à primeira vista: Não

89 - Relações sinceras: Sim

90 - Papai Noel: Mais ou menos^^

91 - Kharma: sim

92 - Anjos: Sim porque já vi o meu

RESPONDA SINCERAMENTE:
93 - Há alguma pessoa com quem queria estar agora: Ya um que tá na frança^^

94 - Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo: Não

95 - Cantou hoje: Sim

96 - Alguma vez traiu alguém: Não

97-  Se pudesse voltar atrás no tempo, quanto tempo voltaria: Se voltasse nunca perdoaria as pessoas que me trairam

98 - O momento que escolheria reviver: O nascimento do meu maninho^^

99 -Tem medo de se apaixonar:Sim por um amor não correspondido

100-  Há 100 verdades nessa lista? sinceramente de 100% somente 99.9% e verdade.


Espero que tenham gostado das minha respostas^^ E a Karina também^^

Bye Bye Minna

2 comentários:

  1. ieiii jéssica-chan
    >.<
    desculpas por terem algumas perguntas meio coisas
    como dize
    aiai eu invento cada coisa >.<
    eu adorei as tuas respostas ^^
    bjus.

    ResponderEliminar
  2. Legal,Jessica!!
    Ontem eu li suas respostas,mas esqueci de comentar. (avoada eu...desculpe!)
    Beijoe e tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...