Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

10º Capitulo - Verdadeiras razões do passado e a tragédia ainda é maior - Fanfiction “Os opostos atraem-se”

Minna agora deixo sempre uma frase nos capitulos

“Será sempre assim, um segredo calmo e silencioso mas mortífero.”
Livro 1 - Miharu
Passaram-se dias desde que conhecemos o Kiba e a minha irmã estava mais estranha do que já era, sim ela é estranha mas não tanto. Hoje nem comeu nada, já me estava a fartar. Levantamos a mesa e depois puxei-a para o meu quarto.
- É assim, estás mais estranha do que o comum e sim eu acho-te estranha. Agora vais-me contar o que se passa agora.
Emi: Porque queres saber?
- 1º: Sou a tua irmã e as irmãs não têm segredos. - a Emi olhou-me surpreendida. - E em segundo eu estou aqui para te ajudar não para enfeitar a casa e não ter opinião.
Emi: Bem que razões. Devias ir para advogada.
- Calma ai estavas a achar que eu era burra??!!
Emi: Claro que não.
- Voltando ao assunto. Vais me contar ou não? - já estava a ficar sem paciência.
Emi: Vou mas primeiro quero que vejas isto. - disse levantado o Top e virou-se de costas.
OMGGG nas costas dela tinha uma tatuagem com a imagem de um punhal a dizer “ A morte será vida. A vida será morte. A partir de um último beijo”
- Emi o quer que isto quer dizer??
Emi: Que eu ….
- Mas isto foi o que aconteceu com a….
Emi: Nem digas. Ela fugiu dizendo que já não amava o pai.
- Sim eu sei mas porquê tu?
Emi: Porque se tu bem te lembras naqueles apontamentos da sei lá das quantas disse que “A filha mais velha herdará o símbolo se a herdeira anterior não cumpriu o destino”.
- Mas…
Emi: Não há mas. Acabará por acontecer. Não vou fazer o mesmo como ela fez.
- Certo mas vamos contar aos outros.
Emi: Á noite contamos ao pai
- Agora? E os outros? - Agora fiquei chateada
Emi: Sorry. Falamos com alguns agora. E depois o resto do pessoal também vai saber mas só o nosso grupo que eu não quero que os outros saibam
- Hem não faz mal. Vou ligar - lhes e digo-lhes isso.
Emi: Ok vou só tomar banho.
 
 
Livro 2 - Emi
Já estava mal com a situação do Kiba mudar-se para cá, agora aparece-me a tatuagem. Que raiva porquê só a nós? Eu não fiz nada a Deus para sofrer ou se calhar ele nem me deve ouvir quando rezo para ele me dar sorte para o testes e agora ouvir-me por causa disto.
Como estava muito calor, lavei de água fria, mais vale proteger o planeta. Mas sabia tão bem a água fira e arrepiante a escorrer no meu corpo e na tatuagem nas costas, bem pelo menos assim já esfriava as ideias.
Peguei na toalha enrolei-me nela e fui para o meu quartinho cheio de posters dos Evanescence hmm para ser mais especifica da Amy Lee, dos Breaking Benjamin e algumas fotos minhas e da minha “sister” na parede também. Pus a música “Whisper” dos Evanescence sabia tão bem ouvir esta música nestes momentos assim. Peguei no creme e comecei a por nas pernas.
- “ Catch me as I fall say you’re here and it’s all over now. Speaking to the atmosphere, no one’s here and I fall into myself. This truth drives me into madness I know I can stop the pain if I will it all away…” Que raiva onde é que os meu pensamentos foram??
Mal acabei de fazer a pergunta em voz alta porque pensava que ninguém estava a ouvir por causa da música mas estou outra vez enganada. Alguém rodeou os braços em redor da minha cintura e começou a puxar-me para si e como de costume assustei-me outra vez mas só estremeci.
Sasori: Sabes já estou a começar a gostar dos teus sustos quando chego ao pé de ti sem saberes.
- Que piada. AHAH - cruzei os braços. Opá detesto quando gozam com os meus “Tiques”
Sasori: Tem calma eu até gosto. - virou-me - E isso faz com que eu fique mais atraído por ti.
- Oh que lindo. És tão querido sabias?? - aproximei-me um bocadinho.
Sasori: Sim até sabia e também sabia que era fofinho. - apertou-me mais contra si com uma rapidez e beijou-me ferozmente até ficarmos sem fôlego.
- Olha espera lá em baixo que eu vou ter que voz contar uma coisa. Mas promete-me que depois de eu contar não escondas nada.
Sasori: Prometido.
Beijei-o mais uma vez e ele foi para a sala onde estavam os outros.
Comecei-me a vestir mas antes de por o top olhei outra vez para a minha tatuagem.
- Eu vou terminar com isto. Não me vai acontecer o mesmo. - pus o top e desci para a sala.
Miharu: Antes de começarem a perguntar oiçam primeiro.
- Bem primeiro de tudo quero que vejam isto. - tirou o top de pijama mas tinha outro mais curto para cobrir os peitos mas não cobria nem metade da tatuagem.
Deidara: Que fixe fizeste uma tatuagem. “A morte será vida. A vida será morte. A partir de um último beijo” Cool. Diz-me lá onde fizeste essa. É linda.
- Não é bem uma tatuagem Deidara. É o sinal que em breve vou… - não terminei a frase enquanto isso vesti outra vez o top
Miharu: Ela em breve vai…
Sasori e Hinata: O QUEEE???!!!! - finalmente alguém percebeu a mensagem.
- Sim, mas não comecem com coisas precipitadas. É assim a minha mãe também teve esta tatuagem e já estava no seu penúltimo dia de limite de vida mas quando anoiteceu e eu e a Miharu ouvimos os nossos pais a discutir e depois ouvimos a nossa mãe a dizer que tinha outro para terminar aquilo da tatuagem e queria nos levar com ela mas o meu pai não deixou. Quando passou o dia seguinte e anoiteceu eu senti algo nas costas mas eu pensava que era da queda que eu tinha dado mas agora como estou quase a fazer dezassete a tatuagem voltou.
Deidara: Há quanto tempo é que a vossa mãe voz deixou?
Miharu: Há sete anos e foi quando ela sentiu pela primeira vez a tatuagem mas era só a fase de marcação.
Sasori: Mas o que o teu aniversário tem a ver com a tatuagem?? É que quando estávamos na praia não a tinhas.
Miharu: Quando aconteceu essa fase era o seu aniversário mas não sabemos o que lhe aconteceu. Agora o aniversário da Emi é daqui a 2 meses e é dia 20 .
Hinata: Que cena marada.
- Pois mas se eu não sei o que fazer para parar com isto.
Sasori: Mas haveremos de descobrir.
Miharu. Pois espero bem que consigamos se não morro com ela.
Deidara: Como assim?
Miharu: Se ela morrer por causa disso eu sou a seguir. Mas eu ouvi dizer alguma coisa que não me estou a lembrar neste momento.
- Bolas. Tens sempre de esquecer algo de importante não é?
Miharu: Já me devias conhecer bem. Mas vou me lembrar.
Deidara: É isso mesmo. Vais conseguir lembrares-te. - disse com entusiasmo e beijou-a. - Já temos algo para desvendar nas férias hohooo adoro isto assim depois de conseguirmos festejamos o teu aniversário.
Sasori: Deidara…
Deidara: Não é isso que tu… - coitado levou um carolo que até viu estrelas.
- Agora temos de manter isto em segredo.
Hinata: Calma as únicas pessoas sabem dessas coisas maradas são a Konan e o Pein.
- E só agora me dizes que lindo. E não são coisas maradas eu até gosto dela mas…
Miharu: O Deidara fala com eles. Agora temos de preocupar com o problema maior.
- Qual?
Miharu: O Pai.
- Pois mas isso é só há noite agora vou pensar numa forma de dizer. - puxei o Sasori comigo e subimos as escadas a pensar numa forma mas os meu pensamentos habituas desaparecera, que raiva. - “ Segredos, traições, maldições…”
Sasori: Então como vais contar ao teu Pai?
- Népia. Mas hei-de arranjar como sempre.
Sasori: Estou contigo miúda. Olha vou ter que ir embora.
- Porque?
Sasori: A minha avó vai fazer marionetas novas para um museu de arte e eu prometi que ia fazer também. Espero que não te importes.
- Claro que não. E já terminaste a tua colecção?
Sasori: Já depois vês. Tenho de ir. - beijou-me - Amo-te.
- E eu a ti.
Foi em direcção da porta e não o vi mais. Entrei no quarto e comecei a pensar numa forma de contar ao meu Pai sem que ele sofra outra vez, mas vai acabar por acontecer outra vez. Agora tenho dois problemas. O Kiba de volta, e a tatuagem da minha mãe.
- Bolas, como vai ser desta vez?


2 comentários:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...