Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafiooo

Regras:Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio e indicar a 3 blog e responder as questões e levara o Award que fiz(tem que fazer um award).
Eu fui desafiada pelaSnizhana:http://snizhanaebenji.blogspot.com.blogspot.com e pela Karina's aqui estão os awards^^


Award dela:Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Create your own banner at mybannermaker.com!



1º Diz o teu apelido: Chamo-me JessicaBarros

2º Sua cor favorita: Laranja, verde, amarelo, rosa e roxo

3º O que te dá mais prazer em blogar: Ver novos blogs(claro), que as pessoas gostem dos meus textos e conhecer pessoas novas e as suas personalidades

Qual o tipo de música e a sua banda favorita?: Todos os tipos de música e a minha banda favorita é os Breaking Benjamin^^

5º Gostas de alguém?: Não. Eu não sou uma rapariga que se apaixona facilmente

6º Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler voçê é...: Sou uma rapariga com uma persoanlidade estranha mas fixe, defendo os meu amigos seja qual a situação e adoro rir^^

7º Diga o apelido da sua melhor amiga: Chama-se Rita^^

8º Diga a cor do esmalte que está usando agora.?  Azul e rosa^^

9º Quando voçê está nervosa...? Enervo-me tanto fico a mexer nos dedos, a estala-los mas se algum rapaz me vier chatear leva um calduço-.-'

10º Diga uma frase que te define?: Bem eu tenho esta " Não preciso de ser perfeita porque não sou, basta seres o que sempre foste e serás"

Eu desafio:

IuryBarros: http://animes-futebol4ever.blogspot.com/
Rita Misaki, Daniela e Patricia: http://oliverandbenji4ever.blogspot.com/
Sora-chan: http://osuwari.blogspot.com/



E aqui está o meu award:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...