Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de maio de 2011

O mundo que tu imaginaste não existe.

IUUUPI!! Acabei de ver Death Note. Chorei tanto quanto o L morreu, mas o Raito teve o que merece por tê-lo morto, Voltando ao assunto. Quando vi o último episódio lembrei-me de um texto sobre o Raito .

Espero que gostem ^^

Sempre imaginei um mundo novo...
Com pessoas de bom coração...
Sem maldade...
Sem mortes...
Então transformei-me em Kira...
Fiz os meus julgamentos...
Com um Death Note...
Tinha um Shinigami chamado Ryuuku...
Que me deu informações sobre o Death Note...
Escrevia os nomes dos criminosos...
E eles morriam...
Então fui mais longe...
Decidi mesmo criar um mundo novo...
Tinha consciência que tinha chegado ao limite...
Mas queria ultrapassa-la...
Sabia que tinha polícias atrás de mim...
Tentei matar a minha familia...
Até matei o meu pai...
E matei o maior dectetive do mundo o L...
E tornei-me no segundo L
Matei policias...
Já estava a passar os limites...
Um dia...
Descobriram que era o Kira...
Foi o N...
Tentei matá-lo...
Levei tiros...
Tentei fugir...
Tentei chamar que me apoiou...
Mas ninguém me ajudou...
Por fim...
Estava ás portas da morte...
Vi o L...
Lembrei-me das coisas que podia ter feito...
Lembrei-me que podia ser feliz...
Lembrei-me que o meu mundo nunca podia existir...
Mas não podia ir para o céu nem para o inferno...
Ia para o vazio...
Por fim fiquei sem dores...




" Este é o acordo entre um Shinigami com aquele que possui o Death Note"

4 comentários:

  1. O Raito deve aquilo que mereceu

    Xau :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o texto,está expetacular!!
    Eu não conseguia parar de chorar quando o L morreu.
    Sempre que me lembrava desse momento estva a chorar.
    Quando o Light morreu eu tive feliz por isso,mas por outro lado triste,pois nenhuma pessoa marece morrer.
    Um enorme beijo^.^

    ResponderEliminar
  3. nem gosto de lembra foi o anime q mais chorei no final
    o meu amado L ñ merecia
    isso
    e Raito teve aquilo q mereceu
    adorei o texto

    kisu

    ResponderEliminar
  4. Ele mereceu ,mesmo o L nao devia ter morrido ele era tao Kawaiii^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...