Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assombraste-me

Últimas palavras sussurram para mim
Continuou a não conseguir encontrar quem me prende aqui
Durante todo este tempo tu estavas ao meu lado
Eu sabia que estavas ai
Tu olhas-me
Tu queres-me
Eu sinto-te a tocar no meu braço
És tu que me puxas para baixo
Eu caço-te, sinto o teu cheiro
Vivo...
Tu encostas a minha cabeça no teu peito
Tu olhas-me
Tu queres-me
Tu salvas-me
És tu que me puxas para baixo
Eu não sei se sinto o mesmo
A tua pulsação é incontrolavél
Tu fazes tudo por mim
Mas eu nunca te retribuou
Um dia foste embora
Eu senti a tua falta
Procurei-te, chamei-te
Tu não retrbuias
Esperei até que tu voltasses
Até que ouvi as últimas palavras que sussurraram para mim
Alguém tocou nos meus cabelos
Eu sabia que tu ias voltar
Desta vez nunca vou deixar-te
Vou retribuir aquilo que tu fizeste por mim

" Agora sou eu que te prendo aqui"

2 comentários:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...