Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de abril de 2011

1º Capítulo - Eu não acredito nem se quer o conheço - Fanfiction " Os Opostos atraem-se"

Esta é a minha primeira fanfiction, deve ter alguns erros mas ao longo vou corrigindo, ao longo da fanfiction vai aparecendo algumas personagens que referi na outra postagem.
Espero que gostem!



Estava muito contente, ia voltar a Nakatsu para viver com a minha irmã a Miharu e com o meu pai. Mas estava mais contente para voltar a ver as minhas amigas especialmenta a Hinata. Estava ansiosa para saber as novidades, ainda bem que já estava a chegar a casa.
-Por fim em casa. Será que a Miharu está em casa?- Mal abri a porta fiquei supreendida.
Todos: Bem-Vinda Emi!!- que lindo parecia que ia chorar e foi o que aconteceu.
- Pai, já te disse para não fazeres festa supresa porque acabo sempre por chorar - disse limpando as lágrimas
Miharu: Mas porquê maninha é sempre divertido ver-te emocionada hehe.
Pai: Como foram as férias no acampamento?-perguntou-me com um ar de troça.
-Nem me...- ia explicar mas a minha irmã interroupeu-me
Miharu: Deixemos isso para depois!! Agora vamos apresenta-te aos rapazes,eles estão nos campo á nossa espera.- disse puxando-me pelo braço
-Ai Miharu tu não mudas pois não? - perguntei de uma forma sarcástica
Miharu: claro que não. Tu gostas de mim assim.
Chegamos ao campo onde eles estavam a jogar futebol. A Miharu chamou eles,para me apresentar mas quando vi melhor estavam algumas raparigas.
Miharu: Rapazes esta é a minha irmã Emi - disse apontando para mim. Senti as minhas faces a escaldar.
-Olá eu sou a Emi prazer.- apresentei-me com alguma dificuldade mas com um sorriso no rosto.
-Olá eu sou o Oliver Tsubasa muito gosto.-apresentou-se o rapaz de cabelo ondulado e preto com os olhos cinza.
-Olá eu sou o Sasuke Uchiha e este é o meu melhor amigo o Naruto Uzumaki-disse apontando para o rapaz loiro, este acenou com a mão.
-Olá eu sou o Mark Landers...
-Eu sou o Jullian Ross e esta é a Tippy - apontando para a rapariga de cabelo ruivo.
-Olá ! - disse num sorriso.
-Eu sou o Toby Misaki...
-E eu a Numi...
- E eu sou o Bruce...
-Eu sou o Benji Price...
-Olá eu sou o Phillip e esta é a yoshiko prazer.
- Olá eu sou a Ino e esta é a Sakura muito gosto - disse apontando para a rapariga de cabelos rosa.
-Prazer- respondi com um sorriso.
Miharu: Sakura onde está o meu loirinho - perguntou tristemente.
-O teu loirinho? - já sabia que havia, ela nunca me conta as novidades todas mas isso sim.
Miharu: O meu namorado.
-Porque não me contaste?
Miharu: Ia contar-te, mas depois de apresentar-los a todos e ainda falta mais gente. - disse procurando quem faltava.
No entanto alguém chegou por trás e abraçou a Miharu e a beijou no pescoço. Era um rapaz loiro com um  olho tapado com o cabelo, tinha algo na testa que não consegui ver bem o que era, mas era giro.
Miharu: Olá amor!- dando-lhe um beijo apaixonado -Olha esta é a minha irmã a Emi -apontando para mim.
-Olá muito gosto eu sou o Deidara. -disse com um sorriso
-Olá. - disse retribuindo um sorriso rasgado.
Miharu:Onde está o teu amigo?-perguntou-lhe
Deidara: Ele não quis vir só queria conhecê-la Segunda-feira, no primeiro dia de aulas.- disse com cara de quem não gostava da escola.
Todos: Que Seca!!!
Sakura: Mas Deidara, Segunda é o teu aniversário.
Deidara: Eu sei mas como as aulas começam quarta eu decidi dar uma festa na Segunda, numa praia que descobri, não vai lá muita gente vamos lánós fazer a festa.
Oliver: Boa idéia.
Patty: Olha aproveito e trago a Konan e a sua irmã.
Miharu: Vamos não é mana? - perguntou-me com um ar de cachorrinho.
- Esta bem eu convenco o pai para ir á festa. Mas o pai não sabe que tens namorado? - perguntei-lhe mas já sabia a resposta.
Miharu: Não mas depois da festa vou apresentá-lo.-respondeu com  um ar despreocupado.
- Bem se tu o dizes... - encolhi os ombros.
Deidara: Bem eu vou tentar convencer os Sasori para vir á festa Segunda, mas ele é uma cabeça dura.
- Da forma como disseste parece mesmo. - disse preocupada, um rapaz ser obrigado a conhecer-me, se fosse vontade própria tudo bem, mas assim não.
Deidara: Ele até é fixe mas quem me dera que fossem como tu, como a tua irmã te descreveu pareces uma rapariga fixe, não és teimosa e tímida certo? - perguntou-me.
Boa a minha irmã andou a falar de mim enquanto estava fora.
- Sim sou. - respondi com dificuldade.
- Bem, se ele te conhecesse agora iria dizer que os opostos atraem-se! - exclamou num modo de troça. Ele estava a brincar certo? Eu nem o conheco como pode dizer isso.
- Não digas disparates eu nem se quer o conheco. - tentei disfarçar mas não conseguia
Bruce: Se o conhecesses dizias o contrário. -continuou com a troça do Deidara
Todos: UUUUUIIIII!!!!
O meu deus, eu não acredito eu nem o conheço e já disseram que eu iria gostar dele. Eu nem se quer acredito nisso dos opostos atraem-se.

5 comentários:

  1. Adorei!A fanfiction está a ficar muito fixe,estou a adorar XD

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo! WaW!
    Os meus favoritos são os "mauzinhos" da akatsuki LOL
    Expecialmente o Itachi,tomara eu ser namorada dele ;-D

    ResponderEliminar
  3. o deidara tava como nesta imagem?
    http://fc07.deviantart.net/fs32/f/2008/193/b/e/be99de48d16ce9ce44875f501624c6c6.jpg

    ResponderEliminar
  4. Sim Naruta ele estava como essa imagem

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Tá muito fixe.
    Embora eu não conheça algumas das personagens, conheço outras (tipo, Bruce Ishuzaki xD), deu para perceber.
    Bjkas

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...