Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ahahaha I'm back with my nose!!! Fuck Yea.

Minnaaaaaa-saaaannnn o/ Yo

HOJE PARA MIM É UM MILAGRE!!!! KKKK
JÁ TIREI A TALA DO NARIZ (YESSS)

Hhehe I'M SO HAPPY

Mas agora só tenho de voltar na consulta dia 24 e depois estou livreeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Mas agora...


Não posso fazer educação fisica até setembro (que é quando estou melhor) BUAAAAAAHHHHH NÃO POSSO FAZER AQUILO QUE GOSTO!!!!!!!!! T^T

Mas o que eu posso fazer e eu gosto

É ler um livrinho

Ah o meu nariz está menos batatudo kkkkk E ainda está inchado mas está bom e em recuperação. Agora só vou ao médico dia 24 de maio ^^

Bem é tudo *a minha avo esta a chamar-me XD*




Bye BYE MINNAAA

4 comentários:

  1. Oh! Que bom Onee-chan *-* fico realmente MUITO feliz... com te invejo e.e queria poder ficar sem educação fisica @_@ detesto essa matéria xD

    Vais ao médico no dia que meu blog completar um aninho de existecia xD
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que prenda mais linda que eu te vou dar....
      A minha recuperação ;D

      Ahahahaha mesmo assim vamos FESTEJARRRR KYYYAAAAA!!!!

      BYE BYE

      Eliminar
  2. olá...
    oh ainda bem que está em boa recuperaçao,
    fico muito contente por isso;
    vais ao medico logo no dia em que eu faço anos....

    bjito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a ti tbm vou dar a mesma prenda e vamos festejar em dobro YEYEYEYEEYEYEYEYEYEYEYEYEYEY *LOUCA* LLLLLLL SANNNN!!!!1

      hehehe sorry bye bye

      Eliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...