Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selo: Meme das 11 coisas o.O



Minna-san!!!! >//////<
Hoje recebi uma desafio da Snizhana-san! Arigato ^^

Were we go !!

Regras:




  • Escrever 11 coisas(aleatórias) sobre você no blog
  • responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respcetivos blogs
  • Avise nos blogs de quem mandou
  • Não retorne este meme para mim
  • Poste as regras


  • 11 coisas sobre mim:

    1. Amo e amo chocolate
    2. O meu Idolo é a Amy Lee dos Evanescence
    3. AMO LARANJA!!!
    4. Não gosto de pessoas falsas
    5. Gosto de chorar sozinha
    6. Adoro a Minha MF
    7. O meu bolinhas é especial
    9. Tekken é o meu jogo favorito *.*
    10. RUIVOS 4EVER
    11. Sou leal á amizade ^^


    Perguntas feitas pela Snizhana ^^:
    1. Porquê que criaste um blog? Para as pessoas verem o que escrevo o que sinto e para eu me sentir melhor e criar amizades 
    2. Qual o teu anime favorito? Death Note
    3. Qual o teu personagem favorito? Akasuna no Sasori (Sasori-samamaaaaaaa *.*)
    4. Gostas da escola? Não
    5. Arriscarias a tua vida para salvar o teu amor? Sim
    6. Qual a tua cor favorita? Laranja
    7. Acreditas no amor a primeira vista? Yah
    8. Já sofreste por amor? Bué vezes 
    9. Preferes gatos ou cães? Cães
    10. Gostas de mim? Of course
    11. Gostas do meu blog( Snizhana Takumi Otaku World)? ALWAYS ESTOU SEMPRE A VÊ-LO ^^
    Minhas 11 perguntinhas para quem passei:

    1. Tu gostas de animes?
    2. O que te vem na alma?
    3. O que adoras fazer no teu dia-a-dia?
    4. Qual é a tua banda favorita?
    5. É muito dificil patra ti dizer um último adeus?
    6. És viciado/a em algum jogo?
    7. Que personagem que tu te indentificas mais?
    8. Como é o teu cabelo?
    9. O que gostas numa pessoa?
    10. Gostas do pôr do sol e porquê?
    11. Gostas de um sorriso?

    Eu passo a quem quiser ^^


    Bye Bye

    3 comentários:

    1. Gostei =33 bem legal as perguntas e as tuas repostas =^.^=
      Gostei também das perguntas que fizeste =]
      bye bye Onee-chan

      ResponderEliminar
    2. Desafio no blog:
      http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/

      Bjinhox

      ResponderEliminar

    Vai comentar?
    Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
    Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
    Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

    Bjinhos :3

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...