Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de março de 2012

Evanescence - My Heart Is Broken






Letra:
I will wander 'til the end of time,
Torn away from you.


I pulled away to face the pain.
I close my eyes and drift away.
Over the fear that I will never find a way
To heal my soul.
And I will wander 'til the end of time
Torn away from you.


My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold


(Over my heart)
I can't go on living this way
And I can't go back the way I came
Chained of this fear that I will never find a way
To heal my soul
And I will wander 'til the end of time
Half alive without you


My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us


Change


Open your eyes to the light
I denied it all so long, oh so long
Say goodbye, goodbye


My heart is broken
Release me, I can't hold on
Deliver us
My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us
My heart is broken


Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold


Tradução:
Eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.


Eu me afasto para encarar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto.
Do medo que nunca vou encontrar uma maneira
Para curar minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.


Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza


(Sobre o meu coração)
Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu vim
Acorrentado por este medo que nunca vou encontrar uma maneira
Para curar a minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Semivivendo sem você


Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos


Mude


Abra seus olhos para a luz
Eu neguei isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus


Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso continuar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido


Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza



Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...