Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ah já tinha saudades de Fazer isto ^^ - Um Texto pa malta : Sinto-me só

Ahaha Cá vai um texto (já tinham saudades :3?)
 
Há tantas palavras para descrever o que sentimos...
Mas para mim...
Só há uma...
'Solidão'
Parece que ñenhuma das outras é bem-vinda há minha mente...
Só sinto isso...
Penso nisso...
Faço por isso...
Escrevo por isso...
Ninguém me quer...
Só tenho a minha mente...
É o meu esconderijo...
O meu refugioo...
Por mais que tente...
A minha mente não consegue...
Para além de me sentir só...
Ninguém se aproxima de mim...

"Será que alguém, há-de acompanhar a minha vide ao meu lado? "


Bye  Bye

3 comentários:

  1. Muito bonito e triste =S, mas aliás, as coisas mais belas sempre vêm acompanhadas de um bocado de tristeza =S.
    Mas sabes que estou aqui para ti né Onee-chan ^^ sempre =)

    ResponderEliminar
  2. Hay! ^^

    Ah, que lindo texto! Às vezes não importa a quantidade de pessoas que tem a nossa volta, simplesmente nos sentimos sozinhos. Eu tenho estado assim nos últimos dias... mas, pelo menos isso nos faz escrever ^^ (tentando olhar pelo lado positivo.. hoho')
    Mesmo assim, vamos torcer para encontrarmos esse alguém.

    Bom, fica o convitinho para visitar meu blog. Vai ser um enorme prazer te receber no meu cantinho ^^
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Jessica-chan ,eu estou aqui para ver se você vai continuar a parceria com o novo blog ,aguardo a resposta:
    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...