Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobre a Fanfiction^^

Oi Minna



Queria falar sobre a fanfiction, bem devem estar a pensar "então isto é sobre o que?" Eu também pensei assim por isso decidi que vou continuar a fanfiction sobre a tatuagem amaldiçoada^^ Vou-vos dar um pedacinho do que vai acontecer:

Ps: Vou mudar de titulo vai chamar-se " Watashi no karada o hikitsugu " que significa "Apoderando-se do meu corpo"

Bem cá vai:

Livro 1- Emi

Isto é de loucos cada frase que aparecia nas minhas costas mais eu elouquecia, já não parecia eu. Já não ligava ás minhas prioridades nem a ninguém, como se fosse alguém a apoderar-se de mim.
* Á noite *
Estava a preparar-me para ir dormir quando ouvi algo na minha mente.
- Quem és?
Desconhecido: Ima, anata wa watashi no mono!*
- Ah? - senti as minhas costas a arder demasiado, deitei-me sobre o chão debruçada sobre mim´totalmente controlada por outra mente.
- Alguém me ajude. - foi a última coisa que suspirei.


Espero que gostem minna^^

 Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...