Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Biografias do Tekken^^- Heihachi Mishima

Fogo passei a manha toda a fazer isto mas acho que tá fixe XD


Bem vamos começar as biogrfias^^ Vai ser assim:
- Falo a história e as informaões (estilos de luta, idade...)
- Posto as imagens da personagem doTekken 1 ao 6 com roupas diferentes
- Depois posto os Endings da personagem para saberem=^.^=
- A segui digo qual é a próxima personagem :D

Ps: Vai ser uma personagem de cada vez porque ao longo da actualização do Tekken aparece mais persoangens  *O*

Hoje é a personagem Heihachi Mishima.

Nome: Heihachi Mishima
Origem: Japão
Estilo de Luta: Estilo Mishima de Karaté
Idade: 52 anos em Tekken 1.  54 anos em Tekken 2. 75 anos Tekken 4 e 5
Tipo Sanguineo: B
Altura: 1.79 m
Peso:  82Kg
Ocupação: Lider da Mishima Zaibatsu (em Tekken 4)
Hobby: Meditação, coleccionar Sapatos
Gostos: Governar o Mundo
Desgostos: Explusões

Origem:
Heihachi Mishima nasceu como o herdeiro rico do respeitado Jinpachi Mishima o primeiro líder do Mishima Zaibatsu e um mestre em artes marciais. Anos mais tarde, Heihachi casou-se e teve um filho, o Kazuya Mishima. Heihachi criou Kazuya estritamente; em sua cabeça, seu filho teria que ser forte para que um dia controlar o Zaibatsu. Entretanto, Kazuya era tímido e fraco, e recebia carinho e amor de seu avô Jinpachi Mishima. Heihachi então decidiu enganar seu pai e roubar o Mishima Zaibatsu. Após assumir o controlo do Zaibatsu, Heihachi começou a transformar a companhia em uma empresa militar. Após algum tempo, Jinpachi tentou recuperar o Zaibatsu, mas ele falhou e foi preso por Heihachi no subterrâneo de Hon-Maru.Heihachi jogou Kazuya de um precípicio, achando que seu sucessor deveria ser forte o bastante não só para sobreviver à queda, mas sim para retornar ao topo. Kazuya conseguiu voltar ao topo do monte, mas só por que ele havia feito um acordo com Devil, que o tornou forte o bastante para se vingar de seu pai. Para motivar Kazuya, Heihachi adotou o jovem órfão Lee Chaolan, e o criou para ser um rival de Kazuya para ver se ele é ou não o verdaeiro sucessor.

No Tekken 1:

Ps: Desculpem pesquisei muito mas não consegui encontrar a imagem dele neste Tekken porque as outra eram pequeninas e nao se viam-.-''' Mas cá vai.

Com o passar dos anos, Kazuya competiu em vários torneios de artes marciais, tornando-se um invencível campião. Eventualmente, Heihachi decidiu anunciar The King Of Iron Fist Tournament para testar as habilidades de Kazuya. Entretanto, para a surpresa de Heihachi, seu filho conseguiu derrotá-lo.Então aconteceu um Karma, Kazuya então assumiu o controle sobre o Mishima Zaibatsu, e como seu primeiro acto, ele jogou o corpo de seu aparentemente desmaiado pai da mesma montanha que Heihachi o havia jogado quando Kazuya era criança.

No Tekken 2:

Que cara mais feia XD
Como previsto, Heihachi conseguiu sobreviver à queda da montanha, e decidiu meditar e treinar nas montanhas para derrotar seu filho. Dois anos depois, The King Of Iron Fist Tournament 2 que foi anunciado por Kazuya, e Heihachi decidiu entrar no torneio para recuperar o Zaibatsu e derrotar o seu filho. Após vencer o torneio e recuperar o Mishima Zaibatsu, Heihachi enfrentou Kazuya, e venceu. Percebendo que seu filho era muito perigoso, Heihachi jogou Kazuya em um vulcão prestes em erupção, matando-o.


Tekken 3:
Ps: O melhor que eu já joguei^^

Sabem já estou Habitua a vê-lo com rugas e de cabelo branco^^
Pouco tempo depois, Heihachi criou a Tekken Force, e a usou para dar a impressão de que ele queria a paz mundial. Quinze anos após o segundo torneio, a Tekken Force encontrou ruínas antigas no México e descobriram a existência de Ogre. Mais tarde, Heihachi decobriu que Kazuya havia tido um filho durante o segundo torneio. O rapaz se chamava Jin Kazama, e Heihachi assumiu a guarda de seu neto. Heihachi ensinou ao Jin o estilo Mishima de karatê, e decidiu usar o rapaz como uma isca para capturar Ogre. Quatro anos depois, Heihachi anunciou The King Of  Iron Fist Tournament 3. Durante o fim do torneio, Jin derrotou Ogre, mas Heihachi o traiu e deu um tiro na cabeça do seu próprio neto. Entretanto, Jin sobreviveu, transformando-se em Devil Jin e escapando de Heihachi.

Tekken 4:
Ps: Aqui já pude lutar com o Devil Jin yuupiii^^

Hmm casaco chique não-.-''
Após o terceiro torneio, Heihachi tentou combinar seu DNA com o de Ogre, mas descobriu que para a experiência dar certo ele precisaria do Devil Gene. Heihachi então procurou por Jin Kazama durante dois anos, mas não conseguiu encontrá-lo em lugar algum. Felizmente para Heihachi, Jin não era o único que possuia o Devil Gene. Heihachi descobriu que o corpo de seu filho, Kazuya Mishima, havia sido capturado pela  G Corporation, e que ele estava sendo estudado. Heihachi então enviou sua Tekken Force para recuperar o corpo de seu filho. Entretanto, eles descobriram que a Corporação G tinha revivido Kazuya. Heihachi então anunciou The King Of Iron Fist Tournament 4 para capturar Kazuya ou Jin. Durante o torneio, Heihachi enviou sua Tekken Force para capturar Jin, e o plano foi bem-sucedido. Com Jin capturado, Heihachi enfrentou Kazuya no último round do torneio, e Heihachi venceu a luta. Ele então levou Kazuya até Hon-Maru, onde Jin estava preso. Entretanto, o jovem Kazama conseguiu derrotar ambos seu pai e seu avô, e enquanto se preparava para matar Heihachi, Jin teve uma visão de sua mãe, Jun Kazama. Jin então decidiu deixar Heihachi viver, e saiu de Hon-Mau voando.


Tekken 5:


Aqui ele ficou bem Forte


Pouco após a saída de Jin, um exército de robôs Jack 5 foi enviado pela Corporação G para eliminar Heihachi e Kazuya. Os dois lutaram juntos contra seus agresssores por um tempo, mas Kazuya traiu Heihachi, jogando-o na direção dos robôs e escapando logo em seguida. Um dos robôs Jack 5 se auto-explodiu, destruindo Hon-Mau e levando todos a acreditar que Heihachi havia morrido. Na realidade, Heihachi havia sido lançado a milhas de distância da explosão, caindo em um cemitério, onde ficou inconsciente por semanas. Entretanto, Heihachi se recobrou e entrou no recentemente anunciado The King Of Iron Fist Tournament 5 para recuperar seu poder na Mishima Zaibatsu e outro caso por resolver.


Tekken 6:
Este jogo...Estou ansiosa por jogá-lo, vai ser*O*


Ganda cara. A raiva expressa-se na cara dele XD
Depois de ter sido agredido e desmaiado por Jack's, Heihachi acorda e descobre que o King of Iron Fist Tournament 5 havia terminado. Ele volta à sede da Mishima Zaibatsu e encontra a Tekken Force, mas ela bloqueia o seu caminho. A Zaibatsu tinha um novo líder e a presença de Heihachi não era permitida.
Com o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6, Heihachi descobre que Jin Kazama é o novo chefe da Mishima Zaibatsu. Revoltado, declara que vai conquistar a Mishima Zaibatsu de novo e resolver isto de uma vez por todas.


Imagens:

Ps: O Tekken 1 e 2 não achei muda de roupa é só apartir do 3^^

Tekken 3:





Tekken 4:









Tekken 5 (ou Tekken 5: Dark Resurrection):





Que carinha laroca^^

Tekken 6:




Que cara o.O

Agora os Ending's desta personagem:

Ps: Não há do Tekken 1(sorryT^T)

Tekken 2: A Queda de Um Filho





Descrição:
Heihachi derrota Kazuya Mishimae o joga dentro de um vulcão. Ele então voa para longe em um helicóptero, sorrindo enquanto o vulcão entra em erupção com o Kazuya lá.


Tekken 3: A Queda de Um Neto



Descrição: Heihachi derrota True Ogre, que se dissolve. Ele então encontra Jin Kazama inconsciente, e o leva a seu helicóptero. Enquanto estão voando de helicóptero, Heihachi vê marcas do Devil Gene aparecendo no rosto de Jin. Heihachi então joga Jin do helicóptero, e fica olhando enquanto Jin cai em direção ao chão.

Ps. Coitado do Jin o Heihachi é mau >__<


Tekken 4: Heihachi VenceEditar a secção Tekken 4: Heihachi Vence:





Descrição:
Heihachi e Kazuya entram em Hon-Maru e encontram Jin preso. De repente, Kazuya também é preso. Heihachi então diz que vai extrair o Devil Gene de ambos, para assim completar seu projeto científico. No final é dito que "Após isso, o mundo veio a conhecer uma era de trevas".

Ps: Heihachi é cota mas é jovem.

Tekken 5: Adeus Devil Gene



Descrição:
Heihachi prende Jinpachi Mishima, Kazuya Mishima, e Jin Kazama no topo de um foguete espacial, e lança os três para o espaço. Heihachi usa um binóculo para assistir os três sendo lançados, e ele ri maniacamente enquanto isso.

Ps: Coitado do Jinpachi e do Jin do Kazuya não tenho pena >__<. O que o Heihachi é capaz de fazer^^'''

Tekken 6: Erro



Descrição:  O Ending mostra a Terra a a frente um foguete , Dentro do foguete apareçe Heihachi Desamarando Jin Kazama e Kazuya Mishima , Para soltalos no universo para nunca mais aparecer , ele pega Jin e dá um chute , Jin sai fora do foguete, Na Hora de jogar Kazuya , Kazuya segura o seu pé e o leva com ele...Os Tres Entram em órbita com a terra , Pegam fogo e caiem com tudo na terra Ganryu Aparece com um buque nas mãos e estranha as estrelas e pergunta a si mesmo Julia Chang??.

Ps: Ganda LOL


Próxima personagem: Kazuya Mishima - Filho de Heihachi Mishima




Bye Bye Minna

8 comentários:

  1. Não acho gracinha a esse, quando vier o 3º
    Eu falo :b
    hahahhaha XD

    Olha:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/08/outro-desafio.html

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. aceito sim a parceria com o blog
    pegá lá meu banner
    e siga meu blog

    ResponderEliminar
  3. O Tekken 6 é o mais fixe^^
    Belo trabalho que fizeste^^

    Já agora o Jin e o Sasuke são muito iguais (acho eu, ainda não vi a biografia do Jin) mas olha para estas comparações:

    o Jin:
    http://2.bp.blogspot.com/_aE19V2mLUHQ/S1KtalkHSgI/AAAAAAAAKR8/sDTSTibwca0/s320/jin-kazama.jpg

    O Sasuke:
    http://4.bp.blogspot.com/-YONQhUn-wtU/TaPLPsS40gI/AAAAAAAAAhQ/fzEfSTFwWhw/s1600/shippuden-sasuke.png

    O Jin devil:
    http://i974.photobucket.com/albums/ae228/pheonixninja_19/DevilJinTekken5.jpg

    O Sasuke *Devil? :
    http://uch1h4sasuke.files.wordpress.com/2008/11/sasukedemon_ikara-o-kage.jpg

    ResponderEliminar
  4. Oi
    foste desafiada no meu blogue

    http://oliver-and-benji.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  5. foram desafiadas:
    http://oliver-and-benji.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Desafiada!

    http://animecity-pt.blogspot.com/2011/09/selo-perfeito-fui-eu-que-fiz.html

    ResponderEliminar
  7. Desafio para ti:

    http://pozinhos-magicos4.blogspot.com/2011/09/desafio_06.html#comments

    Bjito

    ResponderEliminar
  8. yo,amei o blog ;)!Já estou seguindo!
    http://memoriasdeumaotome.blogspot.com/
    http://sasa-chan-animangaclub.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...