Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Textos dedicados:3 Uma alma presa no vazio....

Muito bem este é para 10 pessoas^^

Por mais que tente esquecer...
Não consigo tirar-te da minha mente...
Foste tu que me fizeste perder...
A minha alma entre o vazio...
Tento procura-la, toca-la, agarra-la...
Mas não consigo...
Nunca mais consigo olhar para dentro de mim...
Nem ver o que penso...
Se eu soubesse que seria deste jeito...
Poderia mudar o meu fim...
"Aqueles olhos roubaram-me a alma"
Já não sinto nada...
"Dor, ódio, pena, amor, fidelidade,alegria,tristeza,lágrimas,risos,sono,caricias,beijos"
Não posso morrer...
Como não posso viver...
Só oiço sussurros...
"Uma voz... Uma alma..."
Mas não vejo ninguém...
"Um sinal...Uma dor..."
Sinto um aperto no vazio...
Por mais que alguém me chame...
Não o posso ouvir...
Por mais que tente...
Não consigo controlar a minha alma...
"Sinto-o outra vez.."
Alguém quer a minha alma de volta...
Como se ela era seu...
Puxo-a para mim...
Como se fosse um véu...
"Aqueles olhos"
Mantinha a a minha alma presa...
Queria que eu ficasse com ele...
Que era seu para sempre...
Aquilo atraia-me...
Não sei como...
Fitei-o no olhos...
E recuperei a minha alma...
Suspirei...
E fui para os seus braços como se ele me protege-se...



E um award



Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Bye Bye Minna

1 comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, gostaria de pedir parceria.
    este é meu link : http://sonhos-da-lua-nova.blogspot.com/

    Beijos e espero sua visita! ♥

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...