Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sabes.../Desafio

Minna esta continuação do texto "Sabes..." é da Flávia(Onii-chan^^) Aqui vai:
...
Sabes...
Quanto tudo acontece errado se sentes perdido.
Sabes...
Quando tem amigos tudo consegue vencer.
Sabes...
Quando se sente sozinho tem medo da vida.
Sabes...
Quando perder se levante sorrindo, pois essa é a maior vitória.
Sabes...
Quando morrer será esquecida(o) mais cedo ou mais tarde



A minha opinião: Bem as frases estão*O*, parece que as frases entram nos pensamentos das pessoas e são sentimentais.

Que voçês acham?

Que venham mais Frases e para esclarecer são como voçês quiserem^^

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostas! Jessica-Chan qual é a mini aplicação que usas para o: poderá gostar tambem. aseguir ao post?

    ResponderEliminar
  2. Oi Jessica! O texto da flávia é incrível! E concordo com você, parece que elas entram nos pensamentos e são sentimentais. E por incrível que pareça, elas contam aos poucos, fragmentos da minha vida... OMG o_O

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Estão demais^^
    O novo aspecto do blog está hiper-hiper-mega-fantástico!

    ResponderEliminar
  4. ^^ Obrigado jessica chan!!! Á não te preocupes não pouco a pouco há de haver pessoas a seguir foi assim comigo, alem do mais o meu blog tem um bocado mais de tempo, já o tenho desde dezembro, o.o quando fizer um ano tenho que fazer award xD adoro fazer awards! se quiseres uma dia faço para ti :3

    ResponderEliminar
  5. Enviei o meu também...Espero que goste :)
    Obrigado e beijinhos.
    n_n

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...