Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades^^

Oi vou só dar uma resumido das novidades:3

Bem na sondagem  que ganhou foi o VAMPIRE KNIGHT HEHE

Ainda não sei o que tive no teste de MAT. QUE PESADELO!!!!!! Só sei que tive satisfaz bastante no teste de fisica quimica yupiiiii.
Eu sei que não tenho feito muito textos para voçes mas estou ocupada por causa das aula -.-'

Depois vou aos blogs de todos(as) para comentar hihi

Ah eo site era (que eles não me disseram que mudaram-.-') http://youredance.blogspot.com  


E é este o resumo^^

Bnhios e até á Próxima^^

1 comentário:

  1. Então o que se passa com a net? :o tive saudadinhas tuas? nunca mais comentaste ou tens vindo cá...fiquei um tanto preocupada :/ mas prontos espero que o problema da net esteja melhor

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...