Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de maio de 2011

Textos dedicados :3 Coração de porcelana Já tem donas

Como eu hoje estou generosa dedico o texto a duas pessoas
PARABENS!!!

Rima Landers:
Akira Hamaguchi:

Imagino um coração de porcelana...
E tu lá dentro...
Se eu pudesse ter asas...
Voaria contigo envolvida nos meus braços...
Se eu fosse um anjo...
Protegia-te todas as noites...
Se eu fosse um vampiro...
Cuidava-te com delicadeza...
E se fosse como sou?
Faria de tudo para proteger-te todas aas noites...
Para cuidar de ti com delicadeza...
Voaria contigo nos teus sonhos...
Tu estaras sempre no mu coração de porcelana...
Que eu imagino sempre em ter-te perto de mim...

"Tu ocupas e estarás sempre em primeiro lugar para mim"

2 comentários:

  1. Uau cada vez fico mais fascinada com os teus textos!!
    Eu quero que este me seja dedicado :p
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. os teus textos são realmente fantasticos,consegues adivinhar o que uma pessoa esta a pensar, mas se eu tivesse asas ia á procura de um lugar para viver sem maldade, se fosse vampira tirava a vida ás pessoas que me magoaram e se pudesse arrancava o meu coraçao e dava-o pois dentro de mim ele nunca verá um raio de felicidade.
    bjito
    escreves lindamente

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...