Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feira dos projectos^^

Como ontem não consegui postar, vai hoje (mais vale tarde que nunca)
Bem ontem a minha escola foi á feira dos projectos, claro que aquilo estava fixe, danças, músicas, jogos e etc, mas quando estavamos atirar fotos (eu e a minha turma) vieram emplastres de outra escola e começaram a fazer palhaçadas e claro que eu tirei mas a melhor foto foi a turma inteira (faltavam duas pessoas) mas a minha turma é demais^^
Mas estar ali ao sol cansa -.-'
Mas pela minha turma faço tudo^^


Fotografa: Tiix'nha.*.*
 Nunca vos hei-de esqucer 8ºE! Estão no meu coração^^

Bjinhos :3

2 comentários:

  1. Quem me dera que a minha turma fosse como a vossa^^

    Xau :D

    ResponderEliminar
  2. Não faltam só 2, faltam bues =O

    Granda turma@@
    So toscos e toscas =P

    PS: Eu estou ali, com granda fronha mas estou (AA)

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...