Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gostaria de saber

Gostaria de saber se há alguém que me acude?
Gostaria de saber se tu ajudavas-me?
Gostaria de saber se tenho amigos?
Gostaria de saber se estou só?
Gostaria de saber se gostas de mim tal como sou?
Gostaria de saber se tens medo de mim?
Gostaria de saber se há alguém como eu?
Gostaria de saber se sou original?
Todas a essas perguntas tenho uma resposta mas não estas.
Gostaria de saber se sou imortal?
Gostaria de saber se há uma vida após a morte?

"Será que gostaria de matar?"

4 comentários:

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...