Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de abril de 2011

5º Capítulo -Ele disse que sim, eu não acredito - Fanfiction "Os opostos atraem-se"

Desculpem por não ter postado a fanfiction durante a semana. Mas espero que gostaram dos textos que postei.^^
No entanto cá vai outro capítulo.


Nós fomos sentar em volta de uma caixa que tinha uma garrafa. A minha irmã puxou-me logo para sentar ao pé dela, mas tinha vontade de me sentar ao pé de outra pessoa.
Miharu: Prepara-te maninha. - disse sorridente
- Para quê? - já estava com medo.
Miharu: Porquê eu vou-te ajudar com...- fez o movimento com os lábios a dizer "Sasori".
- Estás a gozar certo, eu nem sei se gosto dele.
Miharu: Veremos.
A primeira a rodar a garrafa foi a Patty e calhou ao Bruce.
Patty: Verdade ou consequência Bruce?
Bruce: Verdade. Ai o que ai vem. - pensou logo de seguida
Patty: É verdade que quando viste a Ino pela primeira vez apaixonaste por ela?
O Bruce corou um bocado mas não quando a Ino, ele respirou fundo e disse.
Bruce: Sim. - logo de seguida olhou para a Ino e ela fez o mesmo e ficaram a olhar durante algum tempo.
Miharu: Bruce és tu a rodar a garrafa. - bem a Miharu estava um bocado chata hoje.
Bruce: Esta bem, esta bem não digas mais nada. - ele rodou a garrafa e calhou ao Benji.
Bruce: Bem bem Benji, Verdade ou consequência?
Benji: Só para não ouvir a tua pergunta escolho consequência.
Bruce: Aqui vai. Fácil: Levas uma das raparigas para a água, Médio: Gritas o nome de quem gostas e Difícil: Dás um beijo á rapariga de quem gostas. Hehehe então qual é.
O Benji levantou-se aproximou-se da Karin e disse.
Benji: Escolho a fácil. - dito isso pegou na Karin e levou-a à água enquanto ele reclamava.
Bruce: Parece que aquela dupla vai dar frutos. - troçou logo de seguida. O Benji e a Karin voltaram da água e de seguida o Benji rodou a garrafa e calhou ao Oliver.
Benji: Então Verdade ou consequência?
Oliver: Consequência. - bem parece que o Oliver tomou a mesma decisão que o Benji.
Benji: Fácil: Dizes de quem gostas, Médio: Beijas essa pessoa e Difícil: Fazes uma declaração a essa pessoa, pedes em namoro e beijas logo de seguida.
Oliver: Escolho a difícil. - toda a gente ficou de boca aberta. O Oliver dirigiu-se para a Patty, ela ficou sem reacção. O Oliver ajoelhou-se em frente dela.
Oliver: Patty, deste a primeira vez que te vi, foi amor á primeira vista, nunca deixei de pensar em ti. Tentei várias vezes dizer-te mas não conseguia, ficava sempre encantado com o teu sorriso e com a tua beleza. Queres namorar comigo? - perguntou segurando a mão dela logo de seguida.
Patty: Não sei porque perguntas, eu sempre gostei de ti. E a resposta é sim! - disse abraçando-o e deram um beijo cheio de emoções. Todos batemos palmas e felicitamos o novo casal. Bem, voltando ao jogo desta vez foi o Oliver que rodou a garrafa e calhou á Miharu.
Oliver: Então Miharu, Verdade ou consequência?
Miharu: Pode ser verdade.
Oliver: É verdade que se a tua irmã gostasse do Deidara tu deixarias de falar com ela? - perguntou com um sorriso maléfico. Mas por sorte eu e ela já tínhamos falado sobre isso.
Miharu: Claro que deixaria de falar com ela. - disse num sorriso e quando ia virar a garrafa acrescentou - Mas como eu e ela já falamos sobre isso eu não deixaria.
A Miharu rodou a garrafa e calhou ao Sasori.
Miharu: Meu caro, Verdade ou consequência? - já tinha medo da pergunta dela se ele escolhesse verdade, mas a decisão não era minha.
Sasori: Escolho verdade.
Miharu: Bem, se tu gostasses da Emi pedirias ela em namoro aqui agora mesmo? - a Miharu era mazinha nestas coisas e para além disso corei muito e tive de baixar a cabeça.
Sasori: S-Sim. - ele olhou para mim mas não tive coragem de olhar para ele.
- Eu não acredito que ele disse que sim. - pensei. Ele rodou a garrafa e calhou ao Pein.
Sasori: Verdade ou consequência?
Pein: Consequência. - bem eles não tinham medo de nada.
Sasori: Fácil: Pegas a Konan ao colo e dizes que gostas dela, Médio: Beijas ele sem disseres nada e Difícil: Gritas bem alto a pior humilhação que já tiveste.
Pein: Escolho a Fácil. - logo de seguida pegou a Konan ao colo.
Pein: Eu amo-te.
Konan: Estava a ver que não dizias.
Pein: Porquê dizes isso.
Konan: Deixa para lá. - dito isso beijou-o logo de seguida.
Miharu: Bem isto parece um jogo de encontrar casais - disse sem paciência
Deidara: Não sejas mazinha beijou-a de seguida.
Desta vez foi o Pein a rodar a garrafa e que por azar calhou a mim.
Pein: Verdade ou consequência?
- Verdade. - já tinha medo do que ai vem.
Pein: É verdade que deixaste uma marca bem grande na bochecha da Karin por causa da bofetada?
- Eu acho que não. - bolas devia ter dito que sim mas iam comprovar e a Karin dizia que não, paciência.
Pein: Consequência. Fácil: Vais para a água e depois abraças quem tu quiseres, Média: Dizes de quem gostas e Difícil: Beijas um rapaz daqui e dizes que o amas.
- É claro que escolho a Fácil. - fui logo correr para a água, tive lá alguns minutos, voltei e claro que abracei a Hinata.
Hinata: Ai está toda molhada.
- Então fui à água, querias que me molhasse como? Com uma mangueira? - toda a gente se riu com o que disse e claro eu também.
Continuamos a jogar até ás duas da manhã. Parece que há pares novos , Toby e Numi, Sakura e Sasuke.
- Acho que tinhas razão mana parece um jogo para encontrar casais.
Miharu: Mas faltas tu e a Hinata.
- Talvez para a próxima estou com sono. - e estava mesmo
Miharu: Ainda bem porque nós vamos dormir aqui, mas só há onze a contar com uma tenda só para o Mark, mas temos sacos de cama para todos.
- Não faz mal eu durmo cá fora, vão lá dormir com os vossos amados. - também tinha direito do gozar com elas.
Miharu: Esta bem. - foi de seguida ter com o Deidara a perguntar se está tudo pronto.
Enquanto isso fui ao pé do mar, deixei que a água me molhasse os pés, estava quentinha, a Hinata foi ter comigo.
Hinata: Então tudo fixe?
- Sim, então vais dormir com quem? - a Hinata corou o suficiente para eu notar.
Hinata: Com o Naruto.
- Não desperdices a tua oportunidade.
Hinata: Claro que não. Boa noite. - disse correndo até eles.
- Nem me deixa desejar boa noite a ela. É mesmo assim. - disse para mim.
Tinha-me esquecido que faltava uma pessoa para dormir e eu tenho imprudentemente de quem seja. Voltei para pé deles e a Miharu saltou de alegria de sussurrou no meu ouvido.
Miharu: Vais dormir cá fora com o Sasori, boa sorte. - com o pedido de boa sorte ai é que tive medo.
Preparámo-nos para dormir todos foram para as tendas enquanto eu e o Sasori ficámos cá fora para dormir. Foi estranho, ele não disse nem uma palavra, olha aproveitei o silêncio e deitei-me para dormir.
Sasori: Boa noite. - disse serenamente
-Boa noite. - e foi as últimas palavras que disse.


Espero que gostem :3

4 comentários:

  1. Adorei!Estava mesmo romantica!Adoro o "casal" do Sasori e da Emi,são lindos!!^^

    ResponderEliminar
  2. Está bué fixe! Amei a declaração do Oliver á Patty! Foi tão romântico!!! <3<3<3

    ResponderEliminar
  3. Está muito lindo, adorei.
    Mas tenho uma dúvida: a Miharu, já ouvi falar dela e já fiz pesquisas que indicam que ela faz parte do anime 'Naruto', mas nunca a vi em episódio algum, E segudo um site que encontrei ela tem um jutso ocular que mistura o Sharingan com o Byakugan.
    Podes dizer se ela já apareceu em algum episódio, se sim em qual?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não eu também ja andei a pesquisar sobre ela mas acho que não apareceu em nenhum episodio acho que so falaram dela.

    E obrigada pelos comentarios^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...