Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novidades da semana

AAAAAAAAAIIIII MINNAA!!O /
Que semana mais cansativa vejam o que fiz:
1º Era a semana cultural na escola
2º Fui á viagem de finalistas
3º Dancei p’ra caraças na discoteca do campo aventura de obidos
4º Doi-me as pernas
E 5º NÃO PUDE IR Á FEIRA DOS PROJECTOS *BUAAAAAAAAAH*!

Foi mesmo a semana de azar. Bem excepto quarta-feira, que quando foi a discoteca (sim lá tinha em Óbidos, era das 22h até á 24h mas saímos á 1h da manhã XD). A minha turma e mais uma fizemos uma roda para alguém dançar no meio, ou seja, quando fui eu dançar nunca mais sai de lá porque os rapazes queriam que eu dançasse mais. Agora chama-me de  “Dançarina” kkkkk x) Mas até foi fixe. Depois fizemos uma direta e no dia seguinte fomos com uma pedrada de sono jogar Paintball (YEYEY MATEI DUAS PESSOAS KKKKK O/ )

Não foi assim que dancei

Ps: Descobri que dois colegas meus até dançam bem kkkkk

Ahh Tamos quase nos 80 seguidores YEY ARIGATO MINNA-SAN, são demais. O que seria de mim sem vocês.

Bem é tudo… Ah não
Fizemos uma actividade na escola, das disciplinas e na parte da Matemática, o meu grupo tirou 0 (aquele zero beeeeeeem redondo xD)

Agora é tudo. Ahhh depois voltarei postar.

(NÃO ME MATEM PLEASE)


Bye Bye

5 comentários:

  1. hahaha xD
    Todos na dança \o/

    Olha Jessi-chan, como correu o teste intermedio de Mat? ^^''
    A mim foi uma desgraça completa u.u
    Acho que vou ter 5% xD
    (Ao menos não é zero, fuck yeh!! u.ú)

    HAHAHA
    Espero que a ti tenha corrido melhor...
    kissus~

    ResponderEliminar
  2. desafio para ti^^
    http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/2012/05/selinho.html#comment-form

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...