Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de junho de 2011

8º Capitulo - Eu posso ser a tua marioneta dos sonhos mas tu és o meu anjo da guarda. - Fanfiction “Os opostos atraem-se”


Eu sei que a fanfiction está super jiper mega atrasada mas cá está^^


Eu sabia que isto era repentino, mas qual era o problema? O verão ainda não tinha acabado e ele era irresistível. A minha vida podia dar mil voltas mas pararia sempre nele, mas eu não imaginava que fosse tão rápido.
Nós estávamos sentados na areia, a ouvir o som do mar era tão lindo.
- Eu nunca imaginei que isto acontecesse tão repentinamente. - disse suspirando.
Sasori: Que queres dizer?
- Que nós ficaríamos juntos tão depressa.
- Então estás a dizer que deveria demorar mais tempo. - disse sarcasticamente.
- Não é isso é que estou habituada ás histórias de amor e de mistério que acontecem aos livros é só por isso.
Sasori: Hmmm estou a ver. Mas a realidade é melhor do que encontras nos livros ... - disse beijando-me - e deves vive-la melhor que ninguém.
- Pois tens razão. Agora estou com uma curiosidade.
Sasori: Pergunta.
- Do que o Deidara disse tu gostas muito de marionetas certo?
Sasori: Aquele linguarudo. - pensou para sim - Sim eu gosto de marionetas e a minha alcunha é “O Mestre das marionetas” mas é porque gosto de artes e o meu tipo de arte favorito é a beleza eterna e as marionetas estão referidas a isso. É por isso que eu e o Deidara estamos sempre a discutir sobre arte.
- Uau eu não sabia. Deve ser lindas as marionetas.
Sasori: Um dia deste mostro-te o meu quarto que estão lá as marionetas. Mas parece que vou fazer uma nova.
- Como assim uma nova?
Sasori: Eu tenho todas as marionetas feitas por mim de todas as pessoas que estão a dormir e só faltas tu. Para além disso a tua beleza é infinita. - sussurrando a última parte no meu ouvido fazendo-me corar.
- Não digas isso que eu fico corada.
Sasori: A beleza é para se distinguir e eu tenho sorte em ter-te.
- Tudo bem, mas agora deveríamos voltar para ao pé deles senão a Miharu tem um ataque.
Sasori: Tudo bem vamos lá mas eu quero dizer mais uma coisa.
- O que é?
Sasori: Ninguém sabe mas eu sou muito ciumento, por isso se algum rapaz se atirar a ti não reclames por causa da minha forma de agir. - bem essa parte ainda bem que foi referida.
- Que coincidência porque também sou mas sou daquelas que não se importa com que as raparigas se atiram a ti mas se alguma abusar está morta.
Sasori: Eu até estou com medo de ver, mas deixemos disso esclarecido e vamos ter com eles. - disse abraçando-me. E fomos andando até ás tendas Sasori: Sabes uma coisa?
- O que?
Sasori: És a minha marioneta dos sonhos.
- E tu és o meu anjo da guarda. - disse beijando-o
Voltamos para lá eles já estavam levantados e arrumado as coisas.
Miharu: Tu está a dar cabo de…- viu a minha mão agarrada á dele - maninha tens muito para me contar - disse separando - me dele.
- Calma em casa conto-te agora vamos embora. Ah e tu também tens.
A Miharu olhou-me mas eu não fiz caso. Voltamos todos para casa mas antes despedi-me do Sasori.
Ainda bem que resolvemos isso. Mas estou com medo que um rapaz do acampamento onde eu passei as férias venha atrás de mim outra vez.

Espero que gostem comentem^^
Bjinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...