Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capítulo 3 - A apresentação será uma seca, mas preciso de me acalmar! - Fanfiction "Os opostos atraem-se"

Hoje acordei com vontade de arrasar, vesti a roupa que comprei no shopping e fui para a cozinha. A minha irmã já estava a tomar o pequeno-almoço.
- Bom dia maninha! Bom dia pai!
Miharu: Bem hoje estás com um disposição que nunca vi. - disse estranhando.
- Sinto que hoje o dia vai ser demais! - bem eu estava bem disposta demais para hoje.
Miharu: Pois aquele… - nem terminou a frase, pois eu já sabia o que ai vinha.
- Mana hora de ir já estamos atrasadas. - avisei-lhe logo antes que o pai se aperceber-se do que estávamos a falar.
Enquanto estávamos a caminho para a escola, a Miharu fartou-se daquele silêncio que eu tanto adorava.
Miharu: Porque estás com presa Emi? - perguntou-me sem entender o que se passava.
- Bem, porque eu quero conhecer o amigo do Deidara e…
Miharu: Bem, afinal estás interessada nele. Não? - bolas não devia ter falado naquela hora.
- Não Miharu, também quero conhecer a irmã da Konan e perguntar-lhe porque falou coisas que ela nem sabe se é verdade nas minhas costas e ainda por cima nem estava aqui!! - agora é que me deu um ataque de nervos.
Miharu: Ok calma, já não está quem falou… - cruzou os braços.
Bem já estávamos na escola, já sentia falta daqueles momentos no primeiro dia de aulas. Avistámos as raparigas ao pé dos bancos.
Todas: Bom dia!!!
Eu e Miharu: Bom dia!!
Hinata: Então, conseguiste dormir?
- Claro que sim, se não ainda estava a dormir. - disse coçando a cabeça.
Todas: Ahahahahahah
Miharu: O Deidara?
Sakura: Ele já está a vir, olha ali está ele. - apontou para ele.
Deidara: Olá miúdas. - aproximou-se da Miharu e cumprimentou-a com um beijo - E bom dia para ti.
Todas: Bom dia e parabéns.
Deidara: Obrigado. - disse com um sorriso - Os rapazes vêm ai.
Quando chegaram vi que estava um rapaz novo. Ele tinha piercings nas orelhas, na boca e no nariz, mas até que lhe ficavam bem.
Naruto: Yahiko esta é a Emi. Emi este é o Yahiko - apontando para mim.
Yahiko: Prazer, mas trata-me por Pein se não te importares - sorrindo para mim
- O prazer é todo meu Pein. - disse retribuindo o sorriso.
Miharu: E o teu amigo? - perguntou-lhe. Parece que ela quer que eu o conheça a todo o custo.
Deidara: Bem, ele não vem porque fez um acordo comigo. Se fosse á apresentação não ia á festa e se fosso á festa não ia á apresentação. Ele é assim.
Hinata: Bem parece que vais esperar até á tarde. - disse num modo de troça
Todos: Ahahahahahah
- Bolas, detesto quando fazem isso só me fazem corar. - cruzei os braços, não achava piada.
A apresentação foi boa, conhecemos gente nova e foi bom. Mas queria saber quem era aquele rapaz, ele estava a dar comigo em doida. Bem nós fomos ter com os rapazes, eu tive uma ideia e fui falar com as raparigas, elas acharam boa ideia e fomos ter com o Deidara para ver se deixava.
-Deidara, eu e as raparigas, queríamos perguntar-te se podíamos ir mais cedo para apanhar sol.
Deidara: Bem, eu não sei… - mas a Miharu foi mais esperta.
- Nós queríamos experimentar os biquinís novos e aproveitar este bom dia de sol. E se quiserem porque não vêm também? - perguntou logo de seguida depois de um beijo apaixonado. Bem ela estava completamente viciada nele.
Os rapazes olharam entre si e concordaram.
Deidara: Pode ser, mas tu vais ser só minha esta tarde. - disse segurando no rosto dela e beijando - a.
Miharu: Pode ser! E claro traz o teu amigo - disse sorrindo e olhando para mim.
Ainda bem que nós íamos a casa se não explodia.
Quando chegamos a casa o nosso pai não estava por isso quando íamos sair deixei um recado.
O Deidara quando nos mostrou a praia parecia que estava num sonho, a água era cristalina e limpa e a areia parecia ouro.
- Esta praia é linda. - eu estava maravilhada.
Deidara: Á noite também. Bem podem ir-se preparando que eu vou chamar os rapazes.
Ele foi-se embora, nós fomos a correr para a praia para pormos as toalhas e irmos logo para a água.
Miharu: Esta água está óptima!
Todas: Pois está!
- Acho que o próximo verão já sabemos onde vir nas férias.
Hinata: Pois é.
Ino: Onde está a tua irmã?
Konan: Ela deve vir com aquele rapaz. Mas Emi, vais mesmo resolver isso hoje? - perguntou-me com receio.
-Vou. Mas porque Konan?
Konan: Porque a Karin é daquelas que quer obter aquilo que quer a todo o custo.
- Mas eu não estou no caminho dela, só vou conhece-lo por favor. - por favor mesmo se quer tanto ele que então fique.
Miharu: Bem os rapazes já chegaram e acho que a Karin também. - disse tentando ver melhor.
- Bem está na hora. Vamos?
Todas: Vamos.
Começamos a sair uma a uma e claro que eu fui a última a sair da água, estava tão boa mas tinha de resolver aquilo. Bem, parece que alguns ficaram de boca aberta por causa dos nossos biquinís e especialmente para nós. Algumas de nós coraram mas não tanto como a Hinata.
Deidara: Ainda bem que estás aqui Emi, olha este é o Sasori aquele que te falei. - disse apontando para o rapaz ruivo como o sangue, os olhos eram castanhos, ele usava uma t-shirt nem muito justa nem muito larga vermelho e umas calças pretas. Sem esquecer o quanto giro era, mas olhava para mim com rancor e desprezo.
- Olá eu sou a Emi, prazer. - disse num sorriso mas tinha medo do que vinha ai.
Sasori: O prazer é todo meu. - disse numa forma serena mas ainda tinha aquele olhar.
Konan: Bem, Emi esta é a minha irmã, a Karin.
Karin: Olá eu sou a Karin prazer. - ela até me pareceu ser sincera no sorriso mas nos olhos tinha desprezo no seu olhar.
- O prazer é meu. - não sei se iria resolver mas tinha de o fazer.
Miharu: Rapazes deixem-nos a sós por uns momentos sim? - disse empurrando alguns rapazes.
Bruce: Está bem, mas estava aqui uma paisagem tão linda. - referindo-se á Ino enquanto esta corava ainda mais.
Deidara: Bem nós vamos preparar as coisas para a festa. - disse puxando o Oliver que estava encantando com a Patty.
A Karin ia-se embora mas a Konan impediu.
Konan: Fica aqui maninha temos de falar contigo.
Karin: O que querem? - parece que a cobra já deitou o seu veneno.
- Eu queria perguntar o que falaste sobre mim ao Sasori. - eu estava com uma raiva dela.
Karin: Porque gostas dele é? - perguntou sarcasticamente. Que raiva tocam sempre nesse assunto.
- Não porque nem sequer o conheço, só quero saber o que falaste. - estava a ficar sem paciência.
Karin: Só disse que eras uma pirralha que tem a mania que é boa e que eras uma arrogante porque? - ela só podia estar maluca.
- Tu nem sequer me conheces é para já tenho 16 anos e não sou uma pirralha. - eu estava no limite não conseguia conter mais.
Karin: Mas não era preciso conhecer-te para saber o que és na realidade.
- Ok já chega! - então dei-lhe uma bofetada com tanta força que a deixou no chão.
Miharu: Emi!! - ela estava sem palavras.
- Desculpa, não sei o que me deu.
Karin: O que te deu foi teres me batido só por uma coisinha pareces mesmo uma fingida. - ele levantou-se e foi ter com os rapazes com cara de coitada e explicou o que aconteceu, ou deve ter mentido.
Eu estava sem reacção, não conseguia mexer-me.
Hinata: Emi estás bem? - agarrando-me nos ombros.
-Hinata traz os meus calções preciso de dar um passeio sozinha para me acalmar. - não aguentava mais, tentei mas não consegui.
Miharu: Não queres companhia? - ela estava mesmo preocupada
- Não.
A Hinata foi buscar os meu calções e eu fui dar um passei pela praia a pensar no que fiz.
- Agora devem estar a pensar mal de mim e aquela Karin deve estar com o Sasori. Mas o que eu estou aqui a pensar só o conheci agora.
Encontrei uma rocha ao pé do mar e decidi lá sentar. Decidi mergulhar nos meus pensamentos, mas não sabia que estava a ser observada. Alguém se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado.
Sasori: Bem, deves estar mesmo arrependida pelo o que fizeste.
Assustei-me quase ia caido rocha se o Sasori não me agarra-se.
Sasori: Tu assusta-te facilmente. - disse outra vez numa forma serena que me acalmou.
- Bem pensava que todos tinham acretidado o que a Karin disse. - eu estava mesmo mal.
Sasori: Bem, digamos que as tuas amigas fizeram a Karin contar a verdade.
- Então não me achas tudo aquilo que a Karin te contou?
Sasori: Nem um bocado, mas quis testar-te e eu sei que o Deidara disse que eu era uma cabeça dura. - bem eu estava tão feliz com o que ele disse e mais aliviada. Pensava que ele era um rapaz que não ligava a nada, mas até é fixe como o Deidara disse.
Parece estranho mas nós ficamos ali até ás 5:30h na conversa para nos conhecermos melhor, mas já estava quase na hora da festa.
-Oh meu deus, nós deviamos estar ajuda-los eu acho melhor irmos. - avisei-lhe
Sasori: Vamos lá mas acho que não vamos fazer muita coisa. - disse ele ajudando-me a descer da rocha, parecia simpático mas ainda estava com dúvidas.
A seguir fomos ter com eles para ajudar nos preparativos da festa que eu tenho um presentimento que vai ser fantástico.

2 comentários:

  1. Está fantástica!O Sosori parece mesmo um rapaz simpático e amável ^^

    ResponderEliminar
  2. A karin é mazinha!
    Tas a deixar-me viciada na tua historia! Tou aflitinha para saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar

Vai comentar?
Pode abrir o seu coração nos comentários, e dar sugestões se quiser*.*
Se vai comentar Muito obrogado do fundo do meu coração e alma.
Assim está a ajudar o blog a ficar melhor

Bjinhos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...